MENINA DOS OLHOS DE DEUS

sábado, 11 de dezembro de 2010

O amor de uma Criança



O amor de uma Criança

Uma noite, quando voltei do trabalho, minhas duas crianças estavam ocupadas na máquina de costura. Minha filha de onze anos, ajudava o irmão mais velho a fazer um pequena almofada.

Tinha sido um dia difícil, minha saudação foi curta e então notei o material que minha filha tinha usado.

Tinha sido comprado para fazer uma manta de bebê, e agora

estava em pedaços. Sem parar para escutar, eu explodi com as crianças.

Minha filha me escutou envergonhada, sem tentar se defender, mas a dor poderia ser vista escrita em seu rosto.

Ela se retirou, quietamente, para o seu quarto e lá ficou por muito tempo, saindo só para dizer boa noite e uma vez mais se desculpar pelo erro.

Mais tarde, quando me preparava para ir deitar, lá na cama estava

colocada uma bonita almofada feita com o tecido proibido, com as

palavras "EU AMO A MAMÃE". Ao lado havia um bilhete se

desculpando novamente.

Desde este dia, eu ainda tenho lágrimas em meus olhos quando me

recordo de como eu reagi e ainda sinto a dor por minhas ações.

Fui eu então quem ficou envergonhada e lhes pedi que desculpassem minhas ações.

E ainda hoje, eu exibo com grande orgulho a almofada em minha cama, e uso como uma eterna lembrança de que nada neste mundo é maior que o amor de uma criança.

O amor de uma Criança

Fonte: Mensagens e Poemas

Um comentário: